Hoje eu vou de: Moda Simpson!



Olá, meninas! Espero que tenham passado bem a semana.

Hoje o assunto é Moda Simpson.  Para quem não sabe, os queridinhos do humor norte-americano saíram das telinhas e foram parar nas vitrinas de lojas de roupas. Isso mesmo! Apesar de ser super comum desenhos animados estampados em blusas, os simpsons é novidade, já que o estilista Jeremy Scott, famoso por suas criações irreverentes, optou por estampar o rosto de, particularmente, Bart Simpson, em camisas masculinas e femininas (isso vem incluído também em casacos, shorts e até meias).
E é claro, virou moda!
  
Separei algumas peças, em particular, e espero que gostem (:

1º Short: apenas choro por não ter um.

 
  


2º Jaqueta: Bom, esse segundo look eu já não arriscaria. Não por ter achado feio, mas por não gostar mesmo de jaqueta. Acho bastante “pesado” pra se tornar uma peça no meu guarda-roupa.




3º Moletom: Apenas meu sonho de consumo. De todas as peças, a que mais tenho vontade de ter. É lindo. A combinação do preto com o amarelo é deslumbrante. Sou apaixonada por moletons gigantescos e esses, por incrível que pareça, combinam com tudo. Basta usar a imaginação! Ps: Aqui no Brasil existem lojas que revendem roupas de lojas internacionais e, o melhor de tudo é que sair por um preço super acessível. No final do post indicarei algumas delas para a comodidade de vocês (:




4º Vestido: Gente, que amor esses vestidos <3 Ta aí outra peça que eu não abriria mão de ter no meu guarda-roupa. Bom, que eu sou apaixonada por vestidos, todo mundo sabe, mas esses são divinos!



E então, meninas, o que acharam? Vamos adquiri a moda? Beijos e até mais! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores