Hoje eu vou de: Saia de Couro



Olá, girls! Hoje vou falar do meu mais novo sonho de consumo: saia de couro *-*. Há tempos venho pesquisando os preços e eles variam de R$100,00 ao infinito. Mas, não ranquem os cabelos. As peças com preços acessíveis são bastante bem acabadas, de couro sintético (o que eu recomendo), e basicamente idênticas às saias com precinhos mais salgados. Ainda não comprei uma, mas acho que até o final do post vou mudar de ideia, rs ((:

Agora vamos falar um pouco sobre a saia de couro.

Bom, antes de qualquer coisa, as saias de couro estão disponíveis em várias modelagens. Por isso, é importante prestar atenção no estilo que mais combina com você. Existem as minissaias de couro, justas no corpo, rodadas, de cintura alta, enfim, há um mundaréu de modelos. A saia lápis, por exemplo, é mais longa (pode ir até um pouco depois do joelho) e justa (não gosto muito, talves seja porque sou baixinha demais e nem dei muita anteção, mas acredito que para as gigantescas, cai bem). Como, em geral, as saias de couro ficam mais pesadas e justas ao corpo, prefira blusas mais soltinhas e leves. Eu andei vendo uns looks com camisetas de banda e apaixonei.
Dica importante: Temos que ficar atentas ao comprimento da saia para não acabar mostrando demais. Não tem problema nenhum ela ser curtinha, mas temos que lembrar que essa peça já é bastante sexy por si só.


Agora, vamos à prática! (:


1) Saia de couro rodada. Essa é a que eu deseeeeeeeejo. Ela é delicada, mas não deixa de ser sexy! E, já que sou baixinha, acaba sendo a que mais combina com minha estatura, rs. 




Aqui, a Giovanna Ferrarezi me matando de inveja com sua saia de couro rodada e a blusa do Pink Floyd.



2) Saia de couro lápis. Bom, nessa não podemos errar. Temos que tomar o máximo de cuidado porque ela marca bastante o corpo. Nos looks vocês vão reparar que a maioria das modelos estão jusando um cinto da cor da saia para disfarças um pouco o que pode acabar marcando. Ah, um detalhe também nas blusas, que nessa ocasião, o melhor é optar pelas mais larguinhas.

 


3) Saia de couro colorida! Apoio ter uma dessas no meu armário (:




E aí, meninas, o que acharam? Já estou tendo pesadelos só de pensas que ainda não tenho a minha :( Assim que eu comprar vou montar um look e postar fotos. Espero ter ajudado nas dicas. Nas Comprinhas ( -->) tem a lista de saias para comprar online, ok?
Beijos e até ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores